Com apenas 1% nas pesquisas, o governador do Twitter se descabela, parte pro desespero e chama Bolsonaro de besta-fera e Satanás!!!

Share:


Duas pesquisas seguidas para presidente da República e o Governador Flávio Dino se mantém na última posição com apenas 1% das intenções de votos, isso foi a gota d´agua pra ele se descabelar todo e partir pra cima de Bolsonaro.

Não tendo o que mostrar do seu governo na grande mídia, pra ganhar notoriedade, ele disse que vai processar criminalmente o presidente por ele ter dito que não iria a cidade de Balsas, porque o governo não havia liberado a Policia Militar para ajudar na sua segurança. 

Nas redes sociais o Gordinho do Guaraná Jesus e o seu fiel companheiro, o Deputado Federal Márcio Jerry, que foi considerado o pior parlamentar do Maranhão, pelo site Politicos.org.br, passam o dia todo criticando, debochando e até xingando o Presidente Bolsonaro, como por exemplo na noite de Natal, Flávio Dino o chamou de besta-fera e Satanás, qual ofensa foi maior? Quantos processos cabem nessa frase do governador do Twitter???



Nenhum comentário