Deputado Duarte Júnior viaja pra Cacún no jatinho do empresário Ilson Mateus!!!

Share:

O Deputado Estadual Yglésio Moyses, usou as redes sociais pra fazer uma denuncia contra o seu colega de parlamento, Duarte Júnior, em sua postagem, Yglésio disse que o colega viajou no jatinho do empresário Ilson Mateus, dono do grupo Mateus, para Cancún no México, para fazer fotos do seu casamento, a denúncia foi publicada no Blog Marrapá.

“A curiosa história de Ilson Mateus, empresário e proprietário do Supermercados Mateus, que contrata mão-de-obra- desqualificada para montar prateleiras que matam pessoas, mas que não economiza de forma alguma pra emprestar jatinho pra levar deputado estadual pra fazer fotos de casamento em Cancun”, afirmou Yglésio.

“O custo de um vôo desse, numa empresa comercial, é de quase meio milhão de reais. Estranha demais a escala de valores do empresário. Nojo desse ‘capitalismo de compadrio’ que não deixa o Maranhão crescer”, essa é a postagem do deputado.

Yglésio postou também o plano de voo, segundo o deputado, essa viagem feita num jatinho particular numa empresa comercial, custa cerca de R$ 500 mil reais, qual é o interesse do empresário Ilson Mateus em bancar uma viagem dessa pra um deputado do Maranhão???






Nenhum comentário