Vamos orar meus irmãos, se o Socorrão não for construido dessa vez, o próximo anúncio será de pouco mais de 20 leitos!!!

Share:


Essa história da construção do Hospital Socorrão de Imperatriz, tá igual titica de galinha, quanto mais mexe, mais fede. 

O gordinho do Guaraná Jesus anunciou a construção do hospital ainda no mês de março de 2018, ele disse que seria de 300 leitos e chamou Frederico Ângelo e Clayton Noleto e autorizou a fazer a licitação. 

Cerca de 1 ano depois em 2019, Clayton Noleto depois de ter traçado uma penosa no Zé Teles, se empolgou e disse que seria de 400 leitos, mas na verdade até hoje, nem o terreno foi limpo. 

Agora os comunistas estão anunciando para amanhã (19), o lançamento da obra, mas não será de 300 ou 400 leitos, será de pouco mais de 100 leitos. 

A obra certamente será iniciada e feita a passos de tartaruga e só estará pronta na eleição de 2022, não se esqueçam, o Picolé de Chuchu será candidato a deputado estadual. 

Meus irmãos, vamos orar, vamos pedir a Deus que essa obra seja feita dessa vez, porque se houver um novo anuncio, pode ter certeza a quantidade de leitos cairá pra menos de 30. 

Assim foi na revitalização da Beira-Rio, apresentaram uma maquete linda e entregaram um grande cimentado pro povo e detalhes, custou 5 vezes mais que o valor orçado, uma obra mal feita e com denúncias de desvio de dinheiro público, denúncias feitas pelo Deputado Estadual, Wellington do Curso e pelo Engenheiro e Conselheiro do CREA-MA, Ranyelle Ricardo!!!

Nenhum comentário