QUE VERGONHA! Flávio Dino tentou tirar proveito em ação do Presidente Bolsonaro, esse é o famoso "CARONAVÍRUS"!!!

Share:

O Hospital Universitário da UFMA, gerido pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, mobilizou mais de 100 profissionais de saúde entre médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, psicólogos, assistentes sociais, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e demais áreas de apoio para atender os pacientes transferidos de Manaus.

O Hospital Dutra, da Universidade Federal do Maranhão, disponibilizou 40 leitos exclusivamente para atendimento do Covid, e já recebeu 23 pacientes de Manaus. Na segunda receberá os outros.

Além do hospital Universitário do Maranhão, o governo federal acionou também os hospitais federais do Rio Grande do Norte, Brasília, Paraiba, Piauí, Goias, Ceará, Pernambuco e Alagoas.

A iniciativa e todos os custos são do governo federal, por determinação direta do presidente Bolsonaro, que também mobilizou as forças armadas e todo o ministério da saúde na operação.

Por um dever de justiça, registro o meu agradecimento ao presidente da República Jair Bolsonaro por mais essa ação concreta para salvar vidas humanas.

E não posso deixar de repudiar a tentativa torpe do governador do Maranhão, Flávio Dino, de querer aparecer na carona do presidente Bolsonaro. E, na mesma bravata, ainda tenta desqualificar o presidente.

Pelo menos neste momento de calamidade, o governador Flávio Dino deveria deixar de lado a pregação da falsidade pela realidade da ação.

Em verdade, o governo do Maranhão não fez absolutamente nada nesta ação.

O Maranhão e o Brasil querem eliminar o Coronavírus, e não vamos permitir qualquer tentativa de ‘Caronavírus’.

*Senador dos maranhenses, Roberto Rocha!!!

Nenhum comentário