Assis Ramos nomeou para SEPLU, político do grupo do Deputado Josimar de Maranhãozinho!!!

Share:

O prefeito de Imperatriz, nomeou para secretaria de planejamento urbano, no lugar de Fidélis Uchôa, Alessandro Pereira Silva, ele foi candidato a vereador pelo PL, partido comandado no estado pelo Deputado Josimar de Maranhãozinho. 

O Batoré da BR, teve o seu nome recentemente envolvido na Operação Descalabro da Policia Federal, no envio de verbas para os municípios, foi feito busca e apreensão nos endereços do deputado, o prejuízo estimado é de cerca de R$ 15 milhões de reais.

Em conversa com esse jornalista, Fidélis Uchôa disse que está saindo por questões pessoais, disse que continua amigo do prefeito e que continuará fazendo parte do seu grupo, "procurei trabalhar com a minha equipe fazendo tudo dentro da legalidade, fiz o possivel para conscientizar as pessoas a fazerem o que é legal, saio com a conciência de que deixei a minha pasta muito melhor do que quando a peguei", disse Fidélis Uchôa.

Fidélis acabou provando que não basta simplesmente o diploma debaixo dos braços, a amizade, o bom senso, a cautela e caldo de galinha, as vezes proporcionam resultados muito melhores!!!

Nenhum comentário