Lockdown musical!!!

Share:



O Senador dos maranhenses Roberto Rocha, criticou a decisão do Juiz Douglas de Melo Martins, que proibiu os artistas de exercerem sua profissão dentro de restaurantes, o senador disse: ora, se o restaurante está aberto, por que proibir um artista com voz e violão? 


Roberto Rocha fez uma grave denúncia, ele disse que o governo federal enviou ao Maranhão R$ 115 milhões de reais, através da Lei Aldir Blanc, para ajudar financeiramente os artistas do estado, mas o governo do estado não se interessou em ajuda-los, perdeu prazo para aplicação desses recursos.

Veja abaixo o texto completo escrito pelo Senador Roberto Rocha:

Ninguém pode negligenciar com o CORONAVÍRUS, ninguém, especialmente os agentes públicos.

Estamos pagando, com vidas humanas, a decisão irresponsável e ter tido eleições em plena pandemia.

A decisão de proibir o carnaval é correta, contudo, não posso deixar de registrar minha solidariedade aos artistas que estão sendo proibidos de exercer sua profissão dentro de restaurantes.

Ora, se o restaurante está aberto, por que proibir um artista com voz e violão?

O governo federal destinou ao Maranhão 115 milhões de reais, através da Lei Aldir Blanc, para ajudar financeiramente os artistas do estado, uma das profissões mais afetadas pela pandemia, mas, infelizmente, o governo perdeu os prazos para aplicar boa parte desses recursos.

Agora, o juiz Douglas Lockdown, que mais parece um secretário do governador do Maranhão, quer proibir as pessoas de ouvir música até mesmo dentro de suas próprias casas. Tem cabimento?

Esses comunistas pensam mesmo que podem transformar o Maranhão numa Venezuela ou numa Coreia do Norte.

Não conseguirão!!!

Nenhum comentário