Trabalho X Incompetência! Roberto Rocha foi eleito o melhor parlamentar do Maranhão, Márcio Jerry o pior!!!

Share:


O Senador dos maranhenses, Roberto Rocha, tem trabalhado em todas as regiões do estado, o senador tem aproveitado bem sua proximidade com o governo federal e tem conseguido ajudar, principalmente as pessoas mais carentes do nosso estado. 

Do outro lado temos o Deputado Federal Márcio Jerry, que foi eleito graças ao governo do estado que colocou vários prefeitos trabalhando pra ele, em Brasilia, o desastre foi total, a única coisa que conseguiu foi uma desavença com o Deputado Boca Aberta do Paraná, que por algumas vezes botou Jerry pra correr. 

Vendo que o parlamento não é o seu forte, resolveu ir pra um embate solitário no Twitter com o Presidente Bolsonaro, o Rato Jerry passa o dia esculhambando o presidente, nesses dois anos de mandato, não conseguiu atrair à atenção do presidente, que nunca respondeu o desconhecido deputado comunista. 

Flávio Dino vendo que o seu fiel escudeiro tava passando vergonha e envergonhando os maranhenses, trouxe ele pro governo, apesar de não ter a simpatia da maioria dos secretários.

Na análise feita pelo site Observatório Politíco, essas duas situações dos nossos parlamentares, Roberto Rocha e Márcio Jerry, foi levado em conta, e o site escolheu dentro de um critério adotado, Roberto Rocha como o melhor e mais atuante parlamentar do Maranhão, já Márcio Jerry ficou em último lugar, foi considerado o pior deputado do Maranhão e um dos piores do país, dos 594 parlamentares analisados, ele ficou 569º, uma vergonha para o Maranhão, uma vergonha para o Brasil.

Em 2022 sabendo que não será reeleito, o pior parlamentar do Maranhão já está encostando no pré candidato ao governo do estado, Weverton Rocha, pra ser o seu vice. Seria bom Weverton tomar cuidado, Márcio Jerry derruba macaco do pau só no olhar!!!


Nenhum comentário