Vereadores de Imperatriz estão procurando pêlo em ovo!!!

Share:


A cidade com tantos problemas, o inverno chegando, SAMU com apenas duas ambulâncias, estamos em plena pandemia, nesse momento a cidade tá precisando que os nossos vereadores façam jus aos seus altos salários, mas infelizmente alguns resolveram procurar pêlo em ovo, pra isso resolveram perseguir o Secretário de Limpeza Pública, Alan Johnes, até o numero da cueca do secretário, eles estão atrás. 

Alan Johnes é sem dúvida alguma, um dos secretários mais bem avaliados dessa gestão, pra isso basta vê o quanto a cidade tá limpa, até a coleta de lixo é elogiada, só tem problemas quando a Dona Sellix deixa faltar caminhões. 

Até a irmã do secretário que trabalha na Sellix há muito, está sendo perseguida e terá que pedir demissão pra se ver livre das aves de mau-agouro. 

Parentes próximos dos vereadores, como mãe, filhos e sobrinhos que estão "trabalhando" na gestão, os nobres defensores do povo fingem não saber de nada, mas fiquem tranquilo, faremos um levantamento e vamos publicar os nomes e os gordos salários que eles estão recebendo!!!


Nenhum comentário