Vereadores de Ribamar Fiquene, tumultuam certame e o mesmo é suspenso!!!

Share:


Ontem (10), estava previsto a realização da licitação de combustíveis do município de Ribamar Fiquene, mas devido tumulto criado por alguns vereadores, a licitação acabou sendo suspensa. 

O certame é aberto ao público, qualquer pessoa pode assistir, até mesmo os vereadores, que são os legítimos fiscais do povo, mas somente a comissão de licitação e os participantes, podem fazer uso da palavra, aos demais cabe apenas assistir, se tiverem alguma dúvida, as perguntas podem ser feitas no final do certame, em caso de tumulto provocados por pessoas que estejam assistindo, a CPL tem autoridade para pedir a todos que fiquem em silêncio, em persistindo a desordem, a Policia Militar ou os seguranças devem ser chamados e essas pessoas retiradas do recinto, faltou pulso forte do Prefeito Cociflan. 

O certame é precedido pela publicação do edital, qualquer pessoa, até mesmo vereadores, podem contestar o edital, após a realização do certame se houver qualquer suspeição, as denúncias podem ser feitas no Ministério Público ou diretamente através de ações na justiça. 

Vereador não tem autoridade pra interromper um certame, agiram de forma completamente equivocada, passíveis de serem denunciados na justiça. Cabe agora ao prefeito tomar providências para que situações iguais a essa, não se repitam jamais!!!

Nenhum comentário