ABSURDO! Mariana Jales suspende vacinação por 4 dias, talvez ela esteja achando que o virus também vai estar de folga!!!

Share:


A vacinação em Imperatriz que já estava devagar, agora vai ser suspensa por 4 dias, a diretora da vigilância sanitária em entrevista ao Jornal da Mirante, agora a noite, não deu nenhum motivo que justificasse tamanha irresponsabilidade, ela disse apenas que quinta-feira é ponto facultativo, sexta-feira é feriado e logo em seguida o final de semana. 

Uma tremenda falta de responsabilidade e compromisso com o povo de Imperatriz é como se o vírus não infectasse nesses dias. 

O Deputado Rildo Amaral gravou um vídeo, pedindo encarecidamente ao prefeito que não suspenda a vacinação, Rildo chegou a se comprometer em ajudar, com equipe capacitada para vacinação. 

O deputado justificou o seu pedido, dizendo que Marabá vacinou ontem as pessoas com 60 anos de idade, enquanto Imperatriz ainda patina na vacinação com pessoas acima de 70 anos. 

Em percentual, a vacinação em Imperatriz está atrás de vários municípios da nossa região, são apenas 2 locais de vacinação. Nas últimas 24h, 21 vidas foram ceifadas em nossa cidade, o mês de março fechou com 154 óbitos. 

Parece que o cargo de secretário de saúde é muito maior que a secretária de saúde.

A justiça precisa se manifestar urgentemente, enquanto tiver vacinas, a vacinação tem que ser feita inclusive nos finais de semana, o município tem que ver uma forma de compensar os profissionais, mas a vacinação não pode parar!!!

Nenhum comentário