Cidelândia: Marília Carvalho, Diretora do Hospital, reúne servidores para tratar de assuntos sobre o funcionamento das atividades na Unidade Hospitalar

Share:


Na tarde desta quarta-feira (24), Marília Carvalho, diretora do Hospital Municipal de Cidelândia, reuniu-se com a equipe de servidores que fazem parte do quadro de funcionários da Unidade Hospitalar para tratar de inúmeros assuntos sobre o funcionamento das atividades, na sede provisória (Posto de Saúde Juarez Teixeira – Cohab).

Além da equipe formada por enfermeiros, técnicos de enfermagem, motoristas, auxiliares e vigilantes, estiveram presentes o vereador Kiko, a controladora do município, Sandra Coelho e a secretária adjunta do hospital, Suerda Carvalho.

Em seu discurso, Marília falou sobre a motivação e valorização do trabalho realizado pela equipe e ressaltou a importância do comprometimento dos profissionais com o objetivo de oferecer a população um atendimento cada vez melhor. Orientações técnicas, escalas de trabalho, diretrizes administrativas em cumprimento do protocolo de e atendimento hospitalar também fizeram parte do discurso da diretora.

Entres os assuntos abordados estão:
Humanização do atendimento
Treinamentos e capacitações
Normas e rotinas Institucionais
Protocolos de Atendimento, etc.

A diretora informou ainda que o município dispõe de um eletrocardiógrafo e que o mesmo não vem sendo utilizado, e disse que na próxima semana, toda equipe de enfermeiros e técnicos passarão por treinamento para manuseio e realização do exame (eletrocardiograma). Uma boa notícia! E por fim, parabenizou a equipe e o prefeito Fernando Teixeira pelo esforço e trabalho que vem sendo prestado para melhorias na saúde do município.


Marília Carvalho é enfermeira especialista em gestão de saúde pública , especialista em UTI/ Oncologia /Urgência e Emergência e exerce a profissão há sete anos e desde então atua na assistência e na gestão da saúde pública. A nova gestora esteve à frente da Direção Geral do HMI- Socorrão por 3 anos .

Passou por um treinamento em um grande Hospital do Subúrbio em Salvador (BA), que é uma referência nacional em atendimento de urgência e emergência no SUS. Ele está entre os 12 hospitais públicos de urgência e emergência de excelência no Brasil.







* Deu no Cidelândia em Foco!

Nenhum comentário