Depois das denúncias feitas, o Play Boy do Estreito, sumiu, desapareceu, escafedeu-se, nunca mais pisou na prefeitura!!!

Share:


Depois das denúncias feitas contra o Secretário de Planejamento de Estreito, Francisco de Assis Alves de Araújo Neto, mais conhecido como Chicão Macedo, que está recebendo além do seu salário de secretário, um gordo mensalinho na secretaria de infraestrutura do estado, do Senhor Clayton Noleto, ele simplesmente sumiu.

Segundo informações, Chicão nunca mais botou os pés na prefeitura. Chegou a ser divulgado nas redes sociais que o Prefeito Léo Cunha tinha exonerado ele, mas nada oficial, assim como também, a exoneração dele do estado, também nunca foi publicado. 

A mãe do Chicão, a vice-prefeita, Verbena Macedo, também nunca se pronunciou sobre o assunto, tá mais calada que Curió na troca de muda, segundo informações, nem com o prefeito ela conversou sobre esse assunto, como em política até "boi AVUA", será que a vice tá querendo que o prefeito exonere o seu filho, pra ter motivos pro rompimento? 

Pois é, tudo isso são especulações até que uma nota oficial seja emitida pelas partes!!!


Nenhum comentário