Deputado Wellington volta a cobrar Auxílio Emergencial para famílias carentes no Maranhão!!!

Share:

Governador, pare de brincar com a vida das pessoas e implante o auxílio emergencial no âmbito do estado. Recursos financeiros existem; só falta vontade


O deputado estadual Wellington do Curso voltou a cobrar do governador Flávio Dino um posicionamento sobre indicação de sua autoria em que propõe a implantação de auxílio emergencial estadual para famílias maranhenses. A proposição indicativa foi protocolada na Assembleia Legislativa há cerca de três semanas, mas até o presente momento o Governo do Estado não se manifestou sobre a possibilidade.

Para o deputado Wellington, a omissão do governador Flávio Dino sobre a possibilidade de implantar auxílio emergencial prejudica mais de 1,4 milhão de maranhenses, que vivem em situação de extrema pobreza, conforme dados do IBGE. 

“Há mais de 03 semanas, apresentei na Assembleia Legislativa proposição que busca conceder auxílio emergencial para famílias carentes no Maranhão. De lá pra cá, o governador Flávio Dino segue calado. Além de apresentar a indicação, apontei a fonte dos recursos, sendo o Fundo Maranhense de Combate à Pobreza, que já acumula R$ 710 milhões. Enquanto Flávio Dino segue calado, o Maranhão tem mais de 1,4 milhão de pessoas que vivem em situação de extrema pobreza. Governador, pare de brincar com a vida das pessoas e implante o auxílio emergencial no âmbito do estado. Recursos financeiros existem; só falta vontade!”, afirmou o deputado Wellington.

 

Nenhum comentário