Nunca foi feito nenhuma licitação em Montes Altos, enquanto isso o pregoeiro e o controlador estão deitando e rolando!!!

Share:


Na sofrida Montes Altos é assim, saiu um prefeito ruim e entrou outro pior, segundo informações, o Prefeito Domingos França, não manda em nada, quem dá a palavra final é o sobrinho, o Controlador Geral do Município, Lucas Resplandes Gomes, que tem as senhas do município. 

Até hoje, o município tá fazendo os seus contratos através de dispensa de licitações, nenhuma licitação foi feita, segundo informações, o pau quebrou entre o Pregoeiro Pablo Solano Viana Barbosa e o vice-prefeito Garibaldinho, que não está aceitando a forma como os contratos estão sendo feitos, há suspeitas que Pablo está direcionando os contratos para algumas empresas. 

Eita cidade pra não ter sorte com seus administradores e o pior, estamos apenas no 3º mês, falta ainda 3 anos e 9 meses, anote aí, a bagaceira vai ser grande. 

Alô alô Ministério Público, faça uma auditoria nos contratos e veja se há alguma irregularidade, por que ainda não fizeram nenhuma licitação???


Nenhum comentário