No nosso país a escória política se juntou e para derrubar o presidente da República, eles estão fazendo o nosso povo sofrer, milhares de pessoas já morreram e parece que outras centenas de milhares terão que morrer pra essa corja atingirem seus objetivos.
Essa semana o Presidente da AMB – Associação Médica Brasileira, César Augusto Fernandes, disse que os medicamentos que estão sendo usados como tratamento precoce para Covid-19, devem ser banidos, por não terem eficácia comprovada.
A grande mídia mostra a todo momento que esses medicamentos não são eficazes, eles querem é a vacina, que além de muito cara, não se encontra no botequim da esquina para vender.
O Dr Albert Dickson, oftalmologista especialista em doenças externas do olho, é um dos defensores do tratamento precoce, ele disse que o presidente da AMB, é ginecologista e os remédios prescritos por ele só 29% tem comprovação cientifica, ele disse também que os remédios pra cardíacos, só 11% tem comprovação cientifica e no entanto continuam sendo prescritos todos os dias.
Dr Albert questionou, como é que no meio de uma pandemia onde mais de 3 mil pessoas estão morrendo diariamente, eles querem que os medicamentos contra a Covid tenham 100% de eficácia comprovada? Nem as vacinas tem esse percentual, a Coronavac por exemplo tem 50,38% de eficácia.
Os milhares e milhares de pessoas que já se curaram dessa doença graças a esses medicamentos, não servem como comprovação?
Talvez uma das explicações que justifique o comportamento desses genocidas, seja o baixo custo desses remédios, onde praticamente todos os laboratórios do país, incluindo o exército, fabricam esses medicamentos.
A indústria farmacêutica quer vender é a vacina, essa sim o lucro é exorbitante, custam os olhos da cara, pra se ter uma ideia, o governo federal comprou 100 milhões de doses da vacina da Pfizer, vai custar aos cofres públicos R$ 1,9 bilhões de reais.
A tática é aumentar o numero de mortos, quebrar o país e derrubar o presidente. O nosso povo já está passando fome, o numero de óbitos aumenta a cada dia e o país tá quebrando, se continuar assim, vai chegar o momento, que os nossos bens serão confiscados, imóveis desapropriados, isso já acontece na Argentina e na Venezuela.
Estamos no meio
de uma guerra é o bem contra o mal, precisamos reagir, a história nos mostra
que o bem sempre triunfou, precisamos acreditar nisso!!!
Nenhum comentário