O aparelho de Tomógrafo do Hospital Socorrão de Imperatriz, está quebrado desde o mês de setembro, a informação foi confirmada pelo Vereador Flamarion Amaral.
O Tomógrafo dá com precisão o percentual de comprometimento dos pulmões das pessoas que estão infectadas pelo Covid-19, em plena pandemia, o único aparelho do sistema público municipal de saúde está quebrado, Mariana Jales olha pro aparelho todos os dias, mas a sua incompetência fala mais alto.
O Promotor de Justiça Thiago de Oliveira Pires, abriu a portaria 32021 para investigar, o promotor argumentou que o equipamento seria o único do sistema público de saúde, e portanto, serviço obrigatório da macroregião de saúde, não podendo estar indisponível a população.
Secretária, diga que pegou uma virose e peça exoneração, saia de forma honrosa!!!
Nenhum comentário