Roberto Rocha: Flávio Dino ladra mas não faz!!!

Share:


É impressionante o mau exemplo político do governador Flavio Dino. Enquanto governadores e prefeitos em todo o Brasil se mantém dentro das linhas de respeito institucional com o presidente, nem a tragédia da pandemia parece afetar o juízo ou o coração do governador.

Ele segue insultando o presidente, recusa-se a discutir caminhos com o prefeito da capital e ainda mente sobre os recursos recebidos para o combate a Covid.

Agora mesmo o governador Camilo Santana, que é do PT, anunciou um auxílio emergencial para funcionários desempregados do setor de restaurantes. Há um mês foi a vez do governador do Piauí, Wellington Dias, outro petista, também raspar os cofres do Governo para dar um auxílio ao seu povo. Mais interessante ainda foi a junção de dois adversários ideológicos, o governador do Pará e o prefeito de Belém que se uniram para criar uma renda temporária para a população.

Enquanto isso o nosso governador ladra. Ladra mas não faz! Nada faz para aliviar o sofrimento dos maranhenses. Usa o cargo que lhe foi dado para governar para todos, como uma picuinha para satisfazer uns poucos. O Brasil está vendo essa patacoada, governador!!!

* Senador dos maranhenses, Roberto Rocha!

Nenhum comentário