A oposição em Davinópolis pirou de vez, até ex-presidiário está sendo contratado pra esculhambar à administração!!!

Share:


Domingo em Davinópolis, a oposição convocou uma manifestação contra o Prefeito Coquinho, só compareceram 2 gatos pingados, os organizadores ficaram com tanta vergonha, que não tiveram a coragem de aparecer no evento.

Agora eles estão recrutando pessoas pra passarem o dia nas redes sociais esculhambando à administração, até ex presidiário já foi recrutado. O choro tá grande, dizem que a noite da pra ouvir o choro deles a duas quadras de suas residências, o soluço também é alto.

Em conversa com o Prefeito Coquinho, ele disse que está indo à São Luís se encontrar com o Comandante Geral da Policia Militar, Coquinho disse que vai entregar a ele, vários áudios e vídeos e pedir que faça uma rigorosa investigação para identificar essas pessoas e principalmente, identificar quem está por trás. 

O prefeito tem que fazer isso mesmo, já está provado, Davinópolis é uma cidade perigosa, até prefeito já mataram. 

Em outubro, a população foi às urnas e tiveram a oportunidade de escolher o seu prefeito, entre os 5 candidatos e escolheram Raimundo Coquinho, uma nova eleição só em 2024, portanto, não adianta chorar e muito menos espernear. 

Aqueles que dizem que tem votos, se candidatem em 2022 e seja deputado, o município está precisando de ajuda!!!


Nenhum comentário