BOMBA! BOMBA! BOMBA! Maquinas da Prefeitura de Imperatriz, são flagradas trabalhando em terreno de particular!!!

Share:


Moradores do Jardim Oriental ficaram muito felizes com a chegada de maquinas pesadas e um caminhão caçamba, a comunidade que vive isolada há menos de uma quadra do Mateus da Pedro Neiva de Santana, acreditavam que a rua seria aberta dando condições de trafegabilidade, mas pra surpresa de todos, os trabalhadores não estavam ali pra levar benfeitorias pra comunidade, eles foram limpar e aterrar um terreno de um particular, ao perceberem que estavam sendo filmados, rapidamente foram embora. 

Entramos em contato com o Secretário Municipal de Infraestrutura, Zigomar Filho, mandamos pra ele a filmagem e as fotos, ele disse que não sabia de nada, mas que iria verificar, cerca de 30 minutos depois ele entrou em contato e disse que foi uma atitude isolada de 2 funcionários e que iria adverti-los, Zigomar disse que não aceita esse tipo de procedimento. 

Como funcionam as coisas na Sinfra, as máquinas ficam a disposição dos servidores? Não tem nenhum controle? Será essa a primeira vez, ou isso é situação corriqueira? Seria a Sinfra a casa da mãe Joana?

Uma questão muito importante, quem é o proprietário desse terreno?

O certo é que os moradores vão continuar no meio do mato e na lama, para abrir a rua e diminuir o sofrimento dos moradores, as máquinas da prefeitura não podem, mas pra limpar e aterrar terrenos privados, alguns servidores estão prontos pra executar o serviço!!! 




Nenhum comentário