Desde janeiro o governo federal vem repassando o novo piso salarial dos ACS, mas a Secretária Mariana Jales continua pagando o valor sem o aumento!!!

Share:


Os salários dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combates de Endemias são regulamentados e pagos pelo governo Federal através do piso salarial, ainda em janeiro esse valor foi reajustado, passando de R$ 1.400 reais para R$ 1.550 reais, um aumento de cerca de 10%. 

Desde janeiro o município vem recebendo já com o aumento, mas até agora esse aumento não foi repassado aos servidores, eles continuam recebendo o salário anterior, esse repasse do governo Federal é para o pagamento dos servidores, a Secretária Mariana Jales só pode usar esse dinheiro para pagar os salários deles, nada mais pode ser pago com esse dinheiro, então por que não está pagando?

Ninguém mais tá entendendo o que tá se passando nessa secretaria, a incompetência é tão grande, que não estão conseguindo se quer, repassar aos ACS e ACE, o valor que o governo Federal tá enviando, tenha dó secretária, os servidores já ganham tão pouco, pra que maltratá-los dessa forma???

 




Nenhum comentário