Em Davinópolis, até hoje a oposição não aceitou a derrota, o que eles querem é tumultuar a atual administração!!!

Share:


Davinópolis é mesmo uma cidade sem sorte, passou 4 anos enfrentando todo tipo de problemas devido o assassinato do Prefeito Ivanildo Paiva, em 2020 o povo foi para as urnas e decidiu que Raimundo Coquinho deveria ser o prefeito de fato e de direito, sobre isso não há o que discutir.

Se o povo quisesse mesmo mudança, teria votado em Zé Pequeno ou no Dr Assis, Coquinho concorreu com 5 candidatos e derrotou todos.

A oposição até hoje tá meio tonta com a taca que levou, não querem aceitar o resultado das urnas, em pouco mais de 100 dias de governo, eles já querem o impeachment do prefeito, mas com base em quê? Em suas lágrimas, ou nas imensas dividas de campanhas que eles tem pra pagar?

Essa é a hora de quem gosta realmente da cidade, dar as mãos e procurar alternativas que ajudem a cidade a crescer e se desenvolver, agora a cidade tem um prefeito legitimo, eleito pela vontade popular.

O que na verdade a oposição quer é causar embaraços na administração, isso não ajuda em nada os mais necessitados, só fortalece a turma do quanto pior, melhor.

É muito simples, é só ver quem está bancando toda essa campanha de difamação contra o município, basta ver quem é que ganha com a desestruturação dessa administração!!!




Nenhum comentário