Em Vila Nova dos Martírios, o povo serve pra votar, pra governar, o prefeito buscou pessoas em outras cidades!!!

Share:

Jorge Viera entre os deputados, Josimar de Maranhãozinho e Hélio Soares

Começa a ter problemas com os vilanovenses, o Prefeito Jorge Vieira, ele ganhou a eleição com um discurso de mudanças e jurando que seu governo seria totalmente diferente dos gestores anteriores, parece que está sendo diferente mesmo, mas pra pior. 

A composição do primeiro escalão de seu governo, deixou claro que o povo de Vila Nova dos Martírios, só serve pra votar, mas pra trabalhar, ele buscou pessoas em São Luis e Imperatriz e o pior, pessoas que estão massacrando o povo humilde daquela cidade. 

Ele importou uma senhora da capital pra ser a Controladora, Dona Euda tem se portado como se fosse ela a prefeita, dizem que até o prefeito tem que marcar hora pra falar com ela. 

Até o secretário de cultura é meio americanizado, o HOMI passa grandes temporadas em Boston, estado de Massachusetts, na terra do Tio Sam.

Jorge Vieira foi eleito pelo PL, partido que tem como presidente estadual, o deputado federal, Josimar de Maranhãozinho, segundo informações, algumas nomeações foram feitas por imposição do honestíssimo deputado, talvez isso explique porque tanta arrogância por parte de alguns figurões, se continuar desse jeito, pode ter certeza que esse pessoal vai mandar o prefeito de volta pra roça. 

Só pra relembrar, Josimar de Maranhãozinho é aquele deputado que tá até o pescoço enrolado com a Policia Federal, exatamente por conta de emendas parlamentares, em dezembro, o honestíssimo deputado, foi alvo de mandado de busca e apreensão na Operação Descalabro da Polícia Federal, que apura desvio de dinheiro de emendas parlamentares. 

A fraude pode ter gerado prejuízo de R$ 15 milhões de reais aos cofres públicos desde abril, na casa do Batoré da BR foi encontrado mais de 2 milhões de reais!!!


Nenhum comentário