Estrada do Araçagy, mais uma grande obra com o selo de qualidade do Seu Creysson!!!

Share:


Em São Luis a obra da Estrada do Araçagy vem trazendo transtornos aos motoristas, a obra parece que nunca vai ter fim, já vem se arrastando há anos. 

Na capital o material usado é o mesmo do interior, ou seja, de péssima qualidade é o chamado asfalto Sonrisal, a obra está longe de ser inaugurada e já está passando por tapa-buracos, já está sendo chamada de "colcha de retalhos". 

A demora é tão grande, que até a OABatravés da Comissão de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, realizou uma inspeção ao longo da MA-203 para verificar os motivos de atraso na obra. 

O Secretário Estadual de Infraestrutura, Clayton Noleto, era tido como o grande secretário desse governo, chegou a ser chamado pelo Governador Flávio Dino, de "Posto Ipiranga", hoje tá mais pra posto policial de interior, não resolve mais nada, sua secretaria tá praticamente quebrada, não tem dinheiro pra mais nada.

No inicio desse mês foi publicado no Diário Oficial do Ministério Público, a Portaria 06/21, onde foi convertida a Noticia de Fato Nª 000287/2020 em PROCEDIMENTO INVESTIGATÓRIO CRIMINAL contra o Secretário Clayton Noleto, para investigar suposto direcionamento de licitações entre os anos de 2015 a 2020. 

O Ministério Público simplesmente vai investigar as licitações feitas pelo honestíssimo Secretário Clayton Noleto, desde a sua nomeação no governo Flávio Dino em 2015, até o final do ano passado. 

  






 


Nenhum comentário