IRRESPONSABILIDADE! Depois da forte pressão nas redes sociais, Mariana Jales recuou e retomou hoje a vacinação!!!

Share:


Ontem foi anunciado na televisão a suspensão da vacinação a partir de hoje e só retornaria na segunda-feira, várias lideranças e políticos gravaram vídeos pedindo ao prefeitão top das galáxias que não suspendesse a vacinação, Rildo Amaral foi um dos primeiros, ele pediu encarecidamente ao prefeito, que não interrompesse a vacinação, se colocou inclusive, a disposição com profissionais competentes para ajudar.


Hoje a prefeitura soltou uma nota dizendo que irá continuar com a vacinação em idosos com 72 anos ou mais, a vacinação está sendo feita em apenas um local, em Castanhal no Pará, são 15 locais, em Marabá também no Pará, são 8 locais de vacinação.



A UBS Milton Lopes que é referência da Covid, estava fechado ontem (31), depois da repercussão negativa nas redes sociais, hoje a secretária soltou um comunicado dizendo que a unidade de saúde está aberta.




Enquanto a secretária de saúde tá mais perdida que cego em tiroteio, os Imperatrizenses continuam esperando sua vez para vacinar, segundo o Jornal da Mirante, o município tem em estoque mais de 6 mil doses de vacinas, então porque não vacinar logo a nossa população?

Imperatriz ainda tá vacinando pessoas com 72 anos, São Luís já iniciou vacinação em idosos de 69 anos, Marabá na terça-feira, vacinou pessoas a partir de 60 anos, Belém tá vacinando pessoas com 59 anos, Salvador na Bahia já iniciou a vacinação em pessoas com 64 anos.


O prefeito precisa montar urgentemente um comitê multidisciplinar para administrar o combate a pandemia, a Secretária de Sáude, Mariana Jales, já deixou claro que não tem competência para administrar esse momento de extrema crise sanitária!!!






Nenhum comentário