Josué Moura, secretário adjunto de comunicação do Prefeito Assis Ramos, chamou o presidente do PTB de enrustido, safado, velho ladrão e disse que ele tem que voltar pra cadeia!!!

Share:


Secretário adjunto do Prefeito Assis Ramos, chama presidente do PTB de ladrão!

O Secretário Adjunto de Comunicação, Josué Moura, o homem responsável pela divulgação e defesa do Prefeito Assis Ramos, usou as redes sociais para destilar todo o seu veneno contra o Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson. 

Tudo começou por conta de um vídeo que foi postado em grupo de Whatsapp, onde Roberto Jefferson critica duramente a esquerda, Josué Moura que já esteve em praticamente todos os governos municipais dos últimos tempos, se doeu e partiu para cima do ex deputado federal. 

O chamou de velho ladrão, safado, mal caráter, larápio e ainda o chamou de enrustido, não satisfeito com tudo que já tinha dito, incluiu a filha do ex deputado federal na esculhambação, para terminar, disse que o presidente do PTB apoia até o diabo se chegar ao poder. 

O PTB na região é comandado pelo Deputado Estadual, Pastor Cavalcante, que apoiou a reeleição do Prefeito Assis Ramos. Hoje o PTB faz parte ativamente do governo municipal, o secretário de desenvolvimento econômico, Pastor Wilson Filho é do partido. 

Os vereadores, Cláudia Batista, Rubinho e Renê Sousa, que inclusive, é o líder do prefeito na câmara, são do PTB. Seria muito bom o Prefeito Assis Ramos se manifestar, pra dizer se essa é a opinião isolado do seu secretário adjunto, ou se é a opinião do governo. 

Qual é a posição do Deputado Estadual, Pastor Cavalcante, presidente do partido na reigão, com relação ao posicionamento do Secretário Adjunto de Comunicação, Josué Moura? Essa postagem certamente chegará às mãos do Presidente Roberto Jefferson!!!










Nenhum comentário