Ministério Público abriu investigação criminal contra Clayton Noleto, para investigar direcionamento em licitações entre os anos 2015 a 2020!!!

Share:


Foi publicado no Diário Oficial do Ministério Público, ontem (05), a Portaria 06/21, onde foi convertida a Noticia de Fato Nª 000287/2020 em procedimento investigatório criminal contra o Secretário Estadual de Infraestrutura, Clayton Noleto, para investigar suposto direcionamento de licitações entre os anos de 2015 a 2020, a informação foi publicada ontem pelo Jornalista Maldine Vieira. 

O Ministério Público simplesmente vai investigar as licitações feitas pelo honestíssimo Secretário Clayton Noleto, desde a sua nomeação no governo Flávio Dino em 2015, até o ano passado. 

Fico aqui pensando o que poderia ter feito o "Posto Ipiranga" pra que uma investigação criminal fosse aberta pelo parquet? 

Clayton Noleto é um poço de honestidade, esse nunca meteu as mãos na cumbuca, basta ir nos condominios de luxo (os tais news) de nossa cidade e constatar, não existe nenhuma casa sendo construída por ele, acredito eu que nem a sua bela residência no Turu é de sua propriedade!!!

 




Nenhum comentário