"NÃO CONTAVAM COM A MINHA ASTÚCIA"! Ministro do STF coloca Flavio Dino numa tremenda saia justa!!!

Share:

O Governador do Maranhão, Flávio Dino, adora os holofotes, dizem que ele não pode ver um bumbum de vagalume, que se atira logo na frente pensando que é um flash de uma câmera. 

Flávio Dino saiu na frente, usou todos os meios de comunicação disponíveis para dizer que queria comprar a vacina, pra ganhar notoriedade, entrou no STF e conseguiu junto ao Ministro Ricardo Levawandowski, uma decisão liberando a importação do imunizante, se até o dia 30 desse mês, a Anvisa não liberar a importação, fica liberado automaticamente a compra da vacina. 

Diante de tal decisão, o midiático governador pensou igual o Chapolin Colorado "não contavam com a minha astúcia", a vontade de comprar o produto foi por água abaixo, em seu escritório, ou melhor, no Twitter, o governador disse que vai aguardar manifestações técnicas dos cientistas brasileiros e russos. 

Sabe aquela história do cachorro que corre atrás do carro, quando o carro para o cachorro volta? Pois é, essa história é mais ou menos assim, o que importava não era a compra das vacinas, o mais importante era ganhar espaço na mídia e tentar de todos as formas desmoralizar o Presidente Bolsonaro!!!



Nenhum comentário