OH LAPADA FEDERAL! O Gestor da Caema disse que o prefeito-honesto mostra desequilibrio e despreparo pro cargo!!!

Share:

UFC da Pestana!

O grande prefeito de Imperatriz, tentou desqualificar nas redes sociais, os deputados que representam a nossa cidade, o letrado prefeito os chamou de "capachos do governador" e disse também que são "omissos por excelência. 

O prefeito arrancador de pestanas, mostrou que não tem respeito pelos representantes da nossa cidade, isso com certeza serve também para os nossos legisladores mirins, onde a grande maioria tem sido subserviente ao prefeito. 

O Gestor da Caema na Região, Adonilson Lima, deu só no juízo do valentão, ele disse que a forma equivocada do prefeito tratar os deputados, mostra "descortesia, desequilíbrio e despreparo para o exercício do cargo". 

Adonilson Lima não deixou por menos e disse que a Caema tem lutado muito para auxiliar o atendimento de serviços essenciais ao nosso povo, disse também que ela tem qualidades e defeitos, mas nenhum desses defeitos foi motivo para uma operação da Policia Federal por suspeitas de desvio de dinheiro público. Urra, toma papudo, essa pegou na pontinha do queixo, sobrou até para a Secretária Mariana Jales!!!






Nenhum comentário