Prefeita Marília Gonçalves deixou de fazer licitação e aderiu atas de outro município beneficiando uma mesma empresa com 5 contratos no valor de R$ 1,7 milhão de reais!!!

Share:


A Prefeita de São Pedro da Água Branca, Marília Gonçalves, tá mais perdida do que cego em tiroteio, pouquíssimas licitações foram feitas no município, 4 meses de governo e a prefeita não sabe por onde começar. 

A maioria das compras do município tem sido através de dispensa de licitação e agora através de adesões de atas de licitações feitas em outros municípios. 

Ela acabou de aderir a 5 atas de licitações de medicamentos para beneficiar uma única empresa, a DISTRIBUIDORA VIDA aqui do Conjunto Vitória em Imperatriz, que tem como proprietário, Antônio Pereira Lopes e Maria Aparecida Lopes Moreira, o valor total dos contratos chegam a R$ 1.739.597,90. 

O Contrato deixa claro que essa adesão não é somente enquanto se faz uma licitação, a validade vai até 31 de dezembro, inclusive, podendo ser prorrogado.

Seria bom o Ministério Público investigar pra saber por que o município deixou de fazer a licitação, para beneficiar essa empresa!!!














Nenhum comentário