Vereadores de São Francisco do Brejão, muito antes de terem sentados na cadeira, ainda em janeiro fizeram consulta no TCE pra aumentar os seus gordos salários!!!

Share:

Um absurdo o que está acontecendo na cidade de São Francisco do Brejão, em meio a uma pandemia sem precedentes na história, a cidade com tantos problemas, os vereadores que já ganham muito bem, estão preocupados é em recuperar as perdas salariais dos seus próprios salários (subsídios), a informação foi publicada hoje no Blog Remocif (veja aqui). 

Muito antes do inicio das sessões ordinárias dessa legislatura, ou seja, muito antes dos vereadores terem sentados nas cadeiras do legislativo, exatamente no dia 19 de janeiro, o Presidente da Câmara Municipal, Francisco Antônio de Araújo Vale Borges, entrou com uma consulta no TCE - Tribunal de Contas do Estado, querendo saber se a atual legislatura pode aumentar os salários deles, do prefeito, do vice e dos secretários. 

O cara de pau do presidente, justifica sua consulta dizendo que os vereadores da legislatura passada, não colocaram em votação o aumento de salários pra eles, o Chicão da Mamata, termina dizendo: "poderia então a atual legislatura (2021-2024) promover a recomposição das perdas inflacionários dos subsídios dos vereadores, prefeito e vice-prefeito desta municipalidade, nos termos do art. 3º Lei Municipal nº 222/2017?" 

Parece que tá sobrando dinheiro no legislativo brejãoense, se isso é verdade, por que não usam esse dinheiro em ações que beneficiem os mais necessitados do município???







Nenhum comentário