A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, está literalmente jogado às traças, até ladrões estão marcando presença no estacionamento!!!

Share:

O empresário Neudson Claudino, esteve essa semana na ACII - Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, ele foi acompanhado de um grupo de empresários da Paraíba que visitou a nossa cidade, a decepção do empresário foi tão grande, que ele fez questão de gravar um áudio contando para um amigo o que presenciou.

Neudson conta que achou o ambiente muito decaído, a sala da presidência onde tem as fotos de todos os presidentes (inclusive a foto de Neudson Claudino, que também já foi presidente da casa), ele disse que tá abandonada, empoeirada, inclusive com fios caídos pelo piso, ele chegou a relatar pra uma funcionária o que tinha visto, na semana seguinte ele visitou novamente a ACII, dessa vez com os empresários, ele fez questão de leva-los  até a associação que congrega os empresários de Imperatriz e região.

Neudson fala que encontrou a sala da presidência do mesmo jeito, o ex presidente procurou algum tipo de informação da nossa cidade, como dados estatísticos e econômicos para entregar aos empresários, para que eles pudessem conhecer melhor as potencialidades da nossa região, mas segundo ele, a casa não dispunha de nada.

O abandono é tão grande, que até ladrões estão arrombando veículos no estacionamento da entidade, Neudson disse que deixou o seu veículo no estacionamento, quando voltou tinha um ladrão dentro do seu carro, ao vê-lo, saiu correndo e foi embora.

Por fim, o ex presidente disse que levou os empresários até o Centro de Convenções, onde foram recebidos por uma senhora, que também não tinha nada sobre a nossa cidade e região, para apresentar ao grupo de empresários, inclusive essa senhora disse que nunca houve sequer uma reunião da ACII com os seus diretores.

Neudson finaliza seu áudio dizendo da sua tristeza com o estado de abandono que se encontra a nossa Associação Comercial! Que os nossos empresários possam tomar uma atitude, Imperatriz é uma das maiores cidades do norte e nordeste e merece uma ACII, altiva e atuante, como sempre foi. Ouça na íntegra o áudio:


Nenhum comentário