A situação do Secretário de Limpeza, Alan Jhones é muito complicada!!!

Share:

Por mais que o secretário faça, se não houver o entendimento da população, de que a responsabilidade é de todos, vamos continuar convivendo com essa falta de respeito!


O Secretário de Limpeza, Alan Jhones tem trabalhado duro, prova disso é a cidade mais limpa, mais bem cuidada, Alan enfrenta um grande problema, tem aqueles que insistem em continuar com as velhas práticas, cometendo crime ambiental. 

No sábado a tarde, a equipe de limpeza da SLP, recolheu todo o lixo que estava atrás do muro da antiga Transbrasiliana, naquela via de acesso ao grande Vila Nova. 

Ontem (17), circulou esse vídeo (veja abaixo) nas redes sociais, mostrando uma grande empresa da cidade, jogando lixo nesse mesmo local, uma vergonha, uma falta de respeito com a cidade. 

A cidade não pode mais aceitar esse tipo de coisa, veja que não é uma pessoa qualquer é a Zanchettur, uma das maiores empresas de ônibus da cidade, a SLP tem que multar essa empresa. A Zanchettur no mínimo tem que emitir uma nota com um pedido público de desculpas. 

Por mais que o secretário faça, se não houver o entendimento da população, de que a responsabilidade é de todos, vamos continuar convivendo com essa falta de respeito!!!

Nenhum comentário