Antônio Pereira participa da festa dos 39 anos de Estreito e agradece obras para a população!!!

Share:

O deputado Antônio Pereira (DEM) participou na quarta-feira (12), das comemorações do aniversário de 39 anos de emancipação política do município de Estreito, localizado na Região Tocantina. O democrata estava acompanhado do vice-governador Carlos Brandão (PSDB), do prefeito Leo Cunha (PL), vereadores, secretários municipais, lideranças políticas e da população em geral.


Na solenidade, Antônio Pereira agradeceu ao vice-governador por autorizar a modernização e urbanização da Avenida Santos Dumont e a construção de um anel viário como novo acesso à cidade de Estreito. A Avenida Santos Dumont, uma das maiores de Estreito, será toda urbanizada e vai receber nova iluminação. Já o novo acesso à zona urbana de Estreito vai partir da BR-010, no sentido de quem vem de Imperatriz ou Porto Franco.


Em nome da população, o deputado Antônio Pereira disse que foi uma satisfação sem tamanho presenciar que no dia do seu aniversário de 39 anos de emancipação política, a cidade de Estreito ganhou um  grande presente, como resultado de uma relação de parceria que o Governo do Estado tem com os municípios, implementada pelo governador Flávio Dino (PCdoB).


TRABALHO RECONHECIDO  

Em sua fala, o prefeito Léo Cunha agradeceu o vice-governador por ter autorizado a obra estruturante para Estreito, que ao longo dos anos se tornou referência em desenvolvimento econômico e produtivo, focado cada vez mais no empreendedorismo, como referência nacional. Leo Cunha agradeceu também a Antônio Pereira pelo trabalho no município.


A secretária da mulher de Estreito, Renata Pena, esposa do vereador Helismar Moreira, agradeceu ao deputado Antônio Pereira pela presença e pelas obras pedidas ao Governo do Maranhão para beneficiar a população, especialmente os mais carentes. A Avenida Santos Dumont é uma das maiores de Estreito, onde estão localizados os maiores supermercados e lojas.


Já o vereador Helismar Moreira disse que foi gratificante receber Antônio Pereira na festa dos 39 anos de Estreito. “É gratificante receber lideranças como Antônio Pereira em Estreito. Contamos sempre com seu apoio”, disse. A expectativa é que a modernização da avenida atraia novos negócios e empresas, aquecendo o comércio e gerando empregos.

(Assecom)

Nenhum comentário