Clayton Noleto volta mais uma vez na nossa região pra enfiar peido em cordão!!!

Share:


Com a secretaria quebrada, sem ter muito o que fazer, Clayton Noleto está rodando o estado atrás de apoio para sua candidatura a deputado federal, veja essa foto tirada em Amarante, tem a turma que está na folha de pagamento do estado, cadê o povo? Até parece que ele usa repelente de gente.


Em 2015, sua secretaria teve um orçamento em torno de R$ 2 bilhões de reais, já em 2020 foi menos de R$ 400 milhões de reais. Além de ter pouco dinheiro para trabalhar, ele enfrenta uma investigação criminal do Ministério Público, que está investigando as licitações feitas de 2015 até 2020, ou seja, estão investigando todas as licitações feitas por ele até o ano de 2020.

Ele enfrenta uma corrida contra as investigações do Ministério Público, ele precisa se eleger a deputado federal para ter foro privilegiado, se as investigações forem transformadas em ações e acatadas pelo judiciário antes da eleição, ele poderá ficar inelegível.

Clayton Noleto está indo do céu ao inferno, até de "Posto Ipiranga", ele já foi chamado, para quem se dizia super competente, acabou mostrando uma total incompetência, gastou todo dinheiro da sua secretaria e as estradas maranhenses continuam em péssimas condições de trafegabilidade, segunda a CNT - Confederação Nacional dos Transportes, somente 7,5% das rodovias maranhenses estão em ótimas condições de trafegabilidade.

O Posto Ipiranga se quiser se eleger, terá que buscar votos em outras regiões, aqui na terra do frei sua popularidade tá igual intestino de sapo, muito próxima do chão!!! 

 

Nenhum comentário