O medíocre governo de Flávio Dino, busca a todo momento os holofotes, enquanto o estado lidera os piores índices sociais do país!!!

Share:

Secretário de Saúde Carlos Lula, aglomerando sem máscara em plena pandemia!

O governador de Twitter, talvez por não ter grandes feitos em seu governo, capaz de projetá-lo na política nacional, cria a todo momento factoides para sair na grande imprensa.

Zangado porque o estoque de lagosta tá baixo pro final de semana, ele mandou multar o Presidente Bolsonaro, porque esteve no estado e não estava usando máscara.

Esse mesmo governador que não pode ver um bumbum de vagalume, acha logo que é um flash de uma câmera e se atira na frente, não foi capaz de punir o seu secretário de saúde, Carlos Lula, que esteve em um evento na cidade de Coroatá, durante as convenções da eleição passada, dançando em meio à aglomeração sem máscara.

Carlos Lula além de secretário de saúde é também o Presidente do Conass - Conselho Nacional de Secretários Estaduais de Saúde, que vergonha secretário, que vergonha governador.

Governador, usa uma banda de melancia na cabeça e diga que trabalha na CEMAR, acredito que assim o senhor vai chamar mais à atenção dos políticos!!!



Nenhum comentário