O Senador dos maranhenses, Roberto Rocha desmonta palanque da CPI!!!

Share:

O senador disse que a primeira vacina contra a Covid, a ficar pronta no planeta foi em dezembro e já em janeiro o Brasil começou a vacinar.


O Senador Roberto Rocha em entrevista na CNN, acabou com o palanque da CPI contra o Presidente Bolsonaro, ou melhor, CPI da Covid, o senador disse que a primeira vacina contra a Covid, a ficar pronta no planeta foi em dezembro e já em janeiro o Brasil começou a vacinar. 


O país é hoje o 4º em número de vacinas aplicadas, o senador disse que vacinamos um Chile a cada 15 dias e que cerca de 100 milhões de vacinas já foram entregues aos estados, Roberto Rocha disse que a imprensa tem que cobrar a vacinação, é dos governadores e prefeitos, que tem a responsabilidade de fazer à aplicação das vacinas. 

Roberto Rocha acabou com a narrativa da esquerda e de alguns membros da CPI, que dizem que a culpa é do presidente por faltar vacinas, o que falta é aplicar, vacinas tem. 

O governo federal já entregou cerca de 100 milhões de vacinas aos estados e somente 67 milhões foram aplicadas, existe um estoque nos estados e municípios de 33 milhões de doses de vacinas, a culpa é do governo federal???

 

Nenhum comentário