ALELUIA, IRMÃO! Playboy Filho do Pastor Cavalcante recebeu auxilio emergencial, cadê o Japonês da Federal???

Share:

Jerfson Lima Cavalcante, esse é o nome do playboy que recebeu o auxílio emergencial!

O Deputado Estadual Pastor Cavalcante é um mero desconhecido da maioria dos moradores da região tocantina, em quase dois anos e meio de mandato, ele nunca deu um prego na barra de sabão para nossa região. 

Pastor Cavalcante gosta mesmo é de contar vantagens e esfolar os fiéis da Igreja Assembleia de Deus, ministério COMADESMA, que ele tem como de sua propriedade. Já postamos um vídeo onde ele diz que anda num carro de mais de R$ 300 mil reais e quem comprou foi a igreja. 

Como o "bom" exemplo se passa de pai pra filho, Jerfson Lima Cavalcante se cadastrou no programa do governo federal para receber o auxílio emergencial, destinado para as pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social, mesmo sendo filho do todo poderoso Pastor Cavalcante, ele se cadastrou e recebeu, a informação foi dada pelo Jornalista Holden Arruda.

Em nota, o playboy cara de pau, confirma que se cadastrou e recebeu o benefício, mas foi pra ajudar um amigo que não conseguiu se cadastrar, uma linda história que não convence nem uma criança de 5 anos. 

A família que gosta de esbanjar dinheiro, não teria condições de ajudar o amigo do playboy? Já pensou um cidadão de bem assaltando uma agência bancária para ajudar um amigo? 

A eleição tá chegando, anota o nome pra não se enganar de novo, PASTOR CAVALCANTE, esse é o nome do deputado que nunca deu um prego na barra de sabão!!!

 


Nenhum comentário