Prefeito de Açailândia, Aluisio Silva abriu mão de fazer licitação e prestigiou a Distribuidora Vida com um contrato milionário de mais de 3 milhões de reais!!!

Share:

O Prefeito de Açailândia, Aluísio Silva, deixou de fazer a licitação de medicamentos para aderir à ata de uma licitação feita na cidade de Canaã dos Carajás e prestigiou uma única empresa, a Distribuidora Vida do Conjunto Vitória, de Imperatriz.

O valor do contrato é de R$ 3.261.192,98 para um período de apenas 9 meses. Aluísio foi reeleito, à atual gestão é uma continuação, ele teve tempo suficiente para preparar o processo licitatório, por qual motivo ele deixou de realizar a licitação? Ele não deu oportunidade a várias empresas de participarem e até mesmo, conseguir preços menores. 

A Distribuidora Vida tá se especializando em contratos através de ADESÃO DE ATAS, no mês de março, essa empresa assinou contrato com a Prefeitura de São Pedro da Água Branca, no valor de mais de R$ 1,7 milhão de reais, também através de ADESÃO DE ATA.

Seria bom o Ministério Público investigar, pra saber porque os prefeitos estão deixando de fazer licitação e também saber porque a preferência por essa empresa!!!



Nenhum comentário