Superintendente da SPU quer saber onde Flávio Dino Aplicou cerca de R$ 48 bilhões enviados por Bolsonaro - Cadê o dinhiero, Flávio Dino???

Share:


Um dos vídeos que mais viralisaram na Capital São Luís nas últimas 48 horas, foi protagonizado pelo Superintendente da Secretaria do Patrimônio Público da União no Estado do Maranhão, José Monteiro, o popular Coronel Monteiro (oficial da reserva do Exército Brasileiro).


Ele lembra dos xingamentos e dos ataques de Flávio Dino ao presidente Bolsonaro ao mesmo tempo em que indaga ao governador comunista, o que Dino fez com os quase R$ 48 bilhões de reais enviados pelo Governo Federal ao Maranhão para o enfrentamento da COVID19?

Ano passado, Flávio Dino foi à justiça pera impedir que Coronel Monteiro, na condição de chefe de uma das mais importantes repartições da União, utilizasse as redes sociais para criticá-lo, o Boneco da Potiguar, não aguenta criticas.

O processo foi arquivado e agora o coronel volta a carga total, deixando os comunistas enfurecidos, Flávio Dino foi parar na garapa de açucar. 

Para relaxar as tensões, o gordinho tem recorrido sistematicamente à dispensa do Palácio dos Leões, dizem que os estoques de: lagostas, camarões e picanhas, já estão abaixo do limite. Assista o vídeo e veja o coronel da reserva fazendo cobranças duras: 


Nenhum comentário