Vereador Edidácio denúncia falta de transparência e publicidade no seletivo de Porto Franco - Valéria Macedo humilha as pessoas!!!

Share:

Vereador Edidácio Oliveira

O vereador de Porto Franco, Edidácio Oliveira, usou suas redes sociais para denunciar a falta de transparência e de publicidade no seletivo, o nobre edil falou também da humilhação que a Secretária de Saúde, Valéria Macedo, irmã do prefeito, está fazendo as pessoas passarem. Veja abaixo a íntegra da denúncia do vereador:

Aconteceu hoje em Porto Franco um SELETIVO por baixo dos panos, para profissionais que atuarão nas novas alas de enfermaria e UTIs do Hospital e Maternidade Pública Anderson Marinho.


A própria secretária de saúde Valéria Macedo estava recebendo e avaliando dentro do hospital alguns poucos currículos que já chegavam previamente assinados pelo prefeito Deoclides Macedo.


A tarde foi marcada por momentos de grande humilhação sofridas por alguns portofranquinos que souberam da palhaçada e mesmo assim pela necessidade do emprego resolveram levar seus documentos e currículos, e estes foram maltratados pela direção do hospital e a própria secretária Valéria Macedo, ao deparar com alguns currículos sem o aval do chefe maior Ditador municipal.


A ordem era, Valéria pegava os currículos, analisava e só então entregavam para as representantes do EMSERH de São Luís que vieram entregar os novos leitos. Mas como em Porto Franco nem mesmo um recado sai da gestão sem a autorização do cacique, não seria diferente nessas contratações.


ASSIM ESTAMOS PRESENCIANDO MAIS UM EPISÓDIO DOS DIAS MELHORES.


Muita humilhação, palhaçada e falta de transparência nos atos da gestão municipal.


Daí perguntamos ao gestor que também é advogado: onde fica o direito da publicidade, para que a população tenha acesso ao seletivo para contratação, onde fica o respeito ao povo que busca um emprego?


A secretária de saúde no momento da análise além de tratar mal as pessoas que ali buscavam pelo menos serem atendidos, questionava os diplomas dos ali presentes.


Palhaça é pouco para esse episódio de hoje.


Ainda bem que a secretária pouco fica em Porto Franco, porque em sua pouca atuação, já é demais a humilhação e descaso com a população.


Vereador Edidácio Oliveira!!!



 


Nenhum comentário