Vereador Flamarion pede ao Prefeito Assis Ramos que tenha com o SAMU a mesma atenção que ele tem com a fábrica de multas da Setran!!!

Share:


O Vereador Flamarion Amaral parece que está perdendo a paciência com o honestíssimo prefeito de Imperatriz, hoje ele postou em suas redes sociais um vídeo, onde ele cobra mais responsabilidade do prefeito com o SAMU, segundo o edil, até sexta-feira, só tinha 3 ambulâncias em condições de uso. 

"Quero pedir ao Prefeito Assis Ramos, que assuma com a sua responsabilidade em dar condições deles fazerem um trabalho melhor para Imperatriz. Queria que o senhor desse a mesma assistência que o senhor tá dando para a Zona Azul e a Setran, que é a sua fábrica de multas, desse também para as ambulâncias, que até sexta-feira, só funcionava 3, tô indo agora fazer a denúncia no Ministério Público", disse o representante do legislativo municipal. 

O Vereador Flamarion em momento algum falou o nome da Secretária Mariana Jales, a sua incompetência é tão grande, que ele preferiu ir direto ao prefeito!!!

Nenhum comentário