Denuncias contra o Prefeito Fernando Bermuda, começam a surtir efeito no Ministério Público!!!

Share:

Fernando Bermuda desafiou o Ministério Público, segundo o parquet, foi instaurado a “Notícia de Fato nº 000616-509/2021 que foi solicitada cópia integral dos referidos procedimentos licitatórios, os quais foram sonegados pelo presidente da CPL do município”, Já pensou que prefeito cara de pau?


O Prefeito Fernando Bermuda tem administrado o município de Campestre sem observar a nossa legislação, o Portal da Transparência não tem sido alimentado de acordo com a norma, os editais de licitações têm sido escondidos a sete chaves, depois que os fornecedores começaram a denunciar nos órgãos de controle, os efeitos começaram a aparecer.

O Ministério Público através do Promotor Eduardo André de Aguiar Lopes, instaurou Inquérito Civil para apurar irregularidades nos processos licitatórios TP 001/2021 e TP 002/2021, segundo o MP, os editais só foram disponibilizados no Portal da Transparência, “apenas um dia antes da abertura do procedimento licitatório, omitindo diversos arquivos que compõem o edital de licitação”.

Fernando Bermuda desafiou o Ministério Público, segundo o Parquet, foi instaurado a “Notícia de Fato nº 000616-509/2021 que foi solicitada cópia integral dos referidos procedimentos licitatórios, os quais foram sonegados pelo presidente da CPL do município”, Já pensou que prefeito cara de pau?

Se o prefeito tem peito para sonegar informações ao MP, imagina para o cidadão comum? Certamente serão investigas as várias denúncias que tem sido feitas, no Ministério Público e Tribunal de Contas!!!




Nenhum comentário