Depois de passar o final de semana dizendo que era mentira desse jornalista, Josivaldo JP do Piauí admite que empresa que receberá emenda, é de Teresina!!!

Share:

Será que todas essas entidades terapêuticas que existem na nossa região, não tem personalidade jurídicas? Será que elas estão trabalhando na clandestinidade???


O Deputado Federal, Josivaldo JP do Piauí, está muito mal assessorado, o principal argumento dos seus amarra-cachorros é tentar desqualificar aqueles que informam a nossa população diariamente.

Na quinta-feira (veja aqui), fiz uma postagem mostrando que o fraco deputado estava destinando uma emenda parlamentar para uma empresa da cidade de Teresina no Piauí.

A sua tropa de choque passou o final de semana todo tentando desqualificar e descredibilizar a minha postagem, dizendo que era mentira, até perfis fakes foram usados nas redes sociais, não tendo como continuar com a mentira, JP do Piauí em entrevista agora de manhã ao Radialista Arimatéia Júnior na Nativa FM, foi obrigado a confirmar que a empresa que receberá a emenda, é realmente sediada em TERESINA.

Josivaldo disse que embora a empresa esteja sediada no Piauí, o dinheiro será enviado para as entidades terapêuticas de Imperatriz, é o chamado, bate e volta,

Será que todas essas entidades que existem na nossa região, não tem personalidade jurídicas? Será que elas estão trabalhando na clandestinidade??? 


Nenhum comentário