Novo cartão postal da cidade
Hildo Roda ressaltou que os serviços de urbanização da Avenida Eletronorte irão proporcionar novo visual para a cidade. “Campestre vai ganhar um novo cartão postal porque a obra será executada em local amplo, e plano a avenida é larga. Esses fatores irão contribuir para que a obra fique muito bonita, a cidade ganhará um novo e agradável visual urbano. Esse é um sonho da população que será transformado em realidade pelas mãos do prefeito Fernando Bermuda”, afirmou o parlamentar.
Canal de drenagem pluvial
Quanto ao canal de drenagem, após vistoria da área, o deputado disse que também se trata de uma obra importantíssima que além de melhorar o aspecto urbano irá acabar com o sofrimento das pessoas que moram nas ruas próximas do local onde a obra será construída. Hildo Rocha enfatizou que parte dos recursos, no valor de 1 milhão de reais, serão viabilizados na programação do Ministério do Desenvolvimento Regional, por meio de emenda extraordinária conseguida por ele com o presidente Bolsonaro.
Deputado amigo de Campestre
O prefeito Fernando Bermuda comemorou, agradeceu e ressaltou que com a ajuda do deputado Hildo Rocha algumas promessas de campanha começam a se materializar já em curto e médio prazos.
A vice-prefeita, Nathalia Araújo também comentou o anúncio das obras que irão proporcionar notável melhoria no aspecto paisagístico da cidade. “São duas conquistas marcantes. Nosso intuito é esse, é trabalhar para a população, ajudar no que for possível. Para isso, nós contamos com a contribuição de parceiros como o deputado Hildo Rocha”, afirmou Nathalia.
Nenhum comentário