No Chile mais de 40% da população já foram vacinada com duas doses, mas o numero de novos contaminados é maior que o do Brasil!!!

Share:

Por lá, foram registrados, em média, 378 novos casos diários por milhão de habitantes na semana anterior, enquanto em território brasileiro a taxa é de 292 por milhão, nos Estados Unidos é 44 por milhão


O Chile tem hoje uma das campanhas de vacinação mais acelerada do mundo, até o dia 5 de junho, o pais já havia vacinado mais de 44% da população com duas doses do imunizante, nessa data, o Brasil havia vacinado menos de 11%, mesmo assim, o país vizinho tem um número maior de novos contágios.

Por lá, foram registrados, em média, 378 novos casos diários por milhão de habitantes na semana anterior, enquanto em território brasileiro a taxa é de 292 por milhão, nos Estados Unidos é 44 por milhão, a informação é da Jovem Pan.

85% das vacinas aplicadas no Chile, são da Coronavac e 15% da Pfizer. Fica a pergunta, mesmo com um alto índice de vacinados com a segunda dose, por que continua alto o número de novos contaminados???

Nenhum comentário