Pastor Cavalcante ainda é deputado???

Share:

Esse ano o seu filho, o Playboy Jerfson Lima Cavalcante se cadastrou no programa do governo federal para receber o auxílio emergencial, destinado às pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social, mesmo sendo filho do todo poderoso Pastor Cavalcante, ele se cadastrou e recebeu


A atuação do Deputado Estadual, Pastor Cavalcante é tão pífia, que poucas pessoas sabem que ele ainda é deputado. O Jornalista Holden Arruda fez uma postagem dizendo que ele havia se licenciado, os comentários foram muitos, as pessoas não sabiam que ele ainda era deputado.

Na verdade, nesses dois anos e meio de mandato, as únicas vezes que a nossa região ouviu falar nesse fraco deputado, foi quando o seu nome foi envolvido em escândalos.

Vou relembrar alguns episódios envolvendo o deputado! Na eleição de 2020, um vídeo foi compartilhado nas redes sociais, onde mostra o grande deputado discursando em uma convenção da Assembleia de Deus, onde ele diz que anda em um carro que custou mais de R$ 226 mil reais, e que foi comprado com dinheiro da igreja.


Esse ano o seu filho, o Playboy Jerfson Lima Cavalcante se cadastrou no programa do governo federal para receber o auxílio emergencial, destinado às pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social, mesmo sendo filho do todo poderoso Pastor Cavalcante, ele se cadastrou e recebeu, depois que o crime se tornou público, o playboy justificou dizendo que "emprestou" o seu nome para ajudar um amigo.

Recentemente o nome do Pastor Cavalcante foi lembrado, foi na prisão do seu assessor, ele foi preso em flagrante pela Policia Militar com cédulas de 20, 50 e 100 reais falsas, o assessor e mais duas pessoas, foram apresentados na Policia Federal.

Essas foram as "grandes obras" do Pastor Cavalcante durante o seu mandato, mas ele acha que tem feito muito por nossa região, ao ponto de querer se candidatar a deputado federal, ele não quer ser mais deputado estadual!!!




Nenhum comentário