Por que estão sendo vacinados os servidores da Caema enquanto os trabalhadores aguardam sua vez???

Share:


Os servidores EFETIVOS da Caema estão sendo vacinados hoje, por que estão sendo privilegiados? Eles não são melhores do que os trabalhadores que estão aguardando sua vez.

Várias profissões lidam diretamente com a população, como os frentistas de postos de combustíveis, os caixas de supermercados e várias outras profissões e eles estão sendo vacinados de acordo com as suas idades ou comorbidades.

Os servidores da Caema estão sendo vacinados porque é um órgão do governo estadual? E por que os outros servidores estaduais, municipais e federais não tem esse direito?

Outra questão importantíssima, que mostra o quanto os comunistas descriminam as pessoas, somente os servidores EFETIVOS estão sendo vacinados, e os contratados e nomeados não estão correndo risco de vida também?

Alô alô Ministério Público, por que os servidores da Caema estão furando a fila?

A convocação para vacinação dos servidores EFETIVOS da Caema, foi assinado pelo Gerente Regional, Adonilson Lima, o eterno suplente de vereador do partido, veja abaixo:

 

VACINAÇÃO DE SERVIDORES DA CAEMA EM IMPERATRIZ

 

Neste sábado, 12, será realizada a vacinação dos trabalhadores efetivos da CAEMA, Regional de Imperatriz.

As doses serão aplicadas no escritório da Sede, situado na Av. Getúlio Vargas. A vacinação terá início às 8h e se estenderá de forma ininterrupta até as 17h.

Para evitar aglomerações, os servidores efetivos serão vacinados por ordem alfabética: pela manhã serão imunizados aqueles com nome que comece com as letras A até J. Pela parte da tarde, as letras K até Z.

São necessários para a vacinação: documento com foto, cartão SUS e contracheque.

CAEMA EM AÇÃO!

Adonilson Lima

Gerente Regional - CAEMA


Nenhum comentário