QUE VERGONHA, PENTEADO! Moradora de Porto Franco, pergunta: Deoclides Macedo, você não tem vergonha do que está acontecendo debaixo do seu nariz?

Share:

Eita vergonha grande pra um político que dizia ter a solução dos problemas da cidade. Penteado, se não tá dando conta, renuncie, deixe o vice assumir! Uma pergunta: o prefeitão tá morando na cidade, ou continua morando na capital???


Deoclides Macedo, antes da eleição, tinha todas as soluções para os problemas de Porto Franco, bastou sentar na cadeira de prefeito, para as soluções sumirem, hoje a cidade amarga uma grande decepção. 

O Vereador Edidácio Oliveira tem constantemente feito cobranças e denúncias nas redes sociais. Ontem (06) ele publicou em sua página no Facebook, o relato de uma família indignada com a administração do Penteado, detalhes, a Secretária de Saúde, Valéria Macedo, é irmã do prefeitão, ela é candidata a deputada estadual e mais uma vez eles vão fazer de tudo para te enganar de novo. 

Veja abaixo a íntegra da publicação do Vereador Edidácio:

RELATO DE UMA FAMÍLIA INDIGNADA COM O DESCASO DA GESTÃO MUNICIPAL COM A NOSSA SAÚDE.


Mais uma vez venho escrever um breve texto e nesse momento eu falo diretamente ao atual prefeito da cidade de Porto Franco, Senhor Deoclides Macedo.

Você não tem vergonha do que está acontecendo debaixo do seu nariz? Um suicídio escancarado na sua cara e na cara de seus secretários que abrem a boca para dizer que em Porto Franco tudo está as mil maravilhas.

Há três dias atrás exatamente, um familiar meu precisou de um psicólogo e ao nos deslocarmos a todos os órgãos do município, fomos informados que nao está tendo consultas com psicólogos, e que não tem previsão para tais atendimentos.

Assim sendo nos deslocamos a outro município para conseguir ter o acompanhamento adequado ao nosso familiar. Você não tem vergonha prefeito?

Tem 6 meses que o município não está dando o suporte necessário as pessoas com problemas psicológicos do nosso município? Porto Franco assistiu de camarote, gravou, e sorriu um jovem com toda uma vida pela frente se suicidando e toda a cidade sabe que no município não tem psicólogos atendendo.

O meu familiar nós recorremos a outra cidade, e obtivemos uma resposta, e graças a Deus iniciaremos o tratamento. Suicídio não e somente no setembro amarelo e o ano todo. E de sua responsabilidade Deoclides cuidar das políticas sociais da cidade. 

Eita vergonha grande pra um político que dizia ter a solução dos problemas da cidade. Penteado, se não tá dando conta, renuncie, deixe o vice assumir! Uma pergunta: o prefeitão tá morando na cidade, ou continua morando na capital???

 


Nenhum comentário