Rildo Amaral detonou o Comandante Geral da Policia Militar Cel Pedro Ribeiro - "A PM não tem Comandante, tem apenas um ocupante no cargo"!!!

Share:

Rildo finaliza dizendo que o Comandante Geral da Policia Militar tem que ter um perfil, altivo e ativo e não um comandante que se esconde e não atende uma ligação e que negligência todos os fatos acontecidos com a policia militar


O Deputado Rildo Amaral em seu discurso na Assembleia Legislativa, detonou o Comandante Geral da Policia Militar, Coronel Pedro Ribeiro, ele disse que a Policia Militar do Maranhão está sem comandante e que tem apenas um ocupante no cargo, mas que não tem força alguma.

Rildo disse que até questões simples, os prefeitos da nossa região, estão tendo que resolver com o secretário de segurança, porque o comandante não atende ninguém, não atende sequer as ligações.

O Comandante de Açailândia foi trocado sem que houvesse a participação do comandante geral, esse foi outro exemplo dado pelo deputado, mostrando a total inoperância de Pedro Ribeiro, “ele é apenas um figurante”.

Rildo Amaral chama à atenção do Governador Flávio Dino, segundo ele a insatisfação é grande entre os deputados.

O afastamento do Sub-Tenente João Paulo do comando do GOE, também foi citado pelo deputado, segundo ele, o comandante nunca se pronunciou sobre esse assunto, “fica se escondendo”, outra questão importantíssima da nossa região é o sumiço do jovem Flávio Cabeleireiro de Sitio Novo, uma pessoa muito querida na cidade, Rildo disse que já ligou mais de 15 vezes pro comandante, pra que ele peça reforços pra cidade, mas como não tem comandante, tem apenas um ocupante no cargo, não teve retorno nenhum.

O deputado fez uma denúncia gravíssima, "chamo à atenção também, mais grave ainda, os policiais militares do 21º Batalhão, que estão ali na Ribeira, sem condição nenhuma, sem nenhuma viatura, expostos a facções, expostos à criminalidade, assim como a população, num local que não tem um banheiro, um local que não tem um aparelho pra se proteger em caso de ameaça grave contra suas vidas, sem um mínimo de conforto e sem um mínimo de condição de trabalho, jogaram lá só pra dizer que estão fazendo policiamento".

Rildo finaliza dizendo que o Comandante Geral da Policia Militar tem que ter um perfil, altivo e ativo e não um comandante que se esconde e não atende uma ligação e que negligência todos os fatos acontecidos com a policia militar, Rildo fez um alerta ao Governador Flávio Dino, que acompanhe de perto a falta de ação do Comandante Geral da Policia Militar, Coronel Pedro Ribeiro. Veja na íntegra o vídeo!!!



Nenhum comentário