Se segure, vem aí mais um aumento nos combustíveis - O Governador POTASSA mudou a cor da camisa, mas o apetite voraz continua o mesmo!!!

Share:

Flávio Dino pode ter trocado de partido para enganar as pessoas, mas não adianta, suas práticas continuam as mesmas, a melancia pode até ser verde por fora, mas por dentro é vermelha.


Flávio Dino vai aumentar mais uma vez os preços dos combustíveis, será o 7º aumento somente nesse ano, a informação foi dada ontem (28), pelo Deputado Estadual Wellington do Curso. 

“Mais uma vez, a população vai sentir no bolso a ânsia do governador Flávio Dino pela arrecadação. A partir do dia 1° de julho, o preço médio dos combustíveis sobe para R$5,53 no Maranhão. O aumento não veio das refinarias e nem é por culpa dos donos de postos, mas sim do governador Flávio Dino que realizou mais um reajuste sem motivo aparente. Mais um aumento no preço do combustível causado por Flávio Dino. Já oficiei o Secretário de Fazenda para que preste os esclarecimentos, mas até agora não se pronunciou. Levarei a demanda à CPI dos Combustíveis. O nosso papel é impedir que a população continue sendo vítima do governador dos impostos. Sigo na luta para reduzir o preço de referência dos combustíveis no Maranhão”, afirmou o deputado Wellington.

Flávio Dino pode ter trocado de partido para enganar as pessoas, mas não adianta, suas práticas continuam as mesmas, a melancia pode até ser verde por fora, mas por dentro é vermelha. Veja o vídeo!!!

Nenhum comentário